quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não haverá mais segredos no Planeta Terra...


Chocante não ? Já imaginaram um mundo onde não é possível mentir, esconder fatos e circunstâncias, onde tudo é claro e descoberto ? Um mundo onde as mentes são transparentes e cristalinas, todos sabem o que todos pensam a respeito de tudo, e todos sabem a respeito de tudo o que acontece no mundo...


Pode até ser assutador para muitos !


Hoje, parece que vivemos num mundo de mentiras ! Escândalos atrás de escândalos, seja na área política, econômica, ONGs fraudulentas, corrupção e roubo generalizado. Parece que estas mazelas da humanidade estão cada vez piores, cada vez mais enraizadas em nossa sociedade !


Pois é, só parece. Na verdade elas estão aflorando ! A humanidade não suporta mais isso. As sociedades não suportam mais a mentira, o roubo, a corrupção. E denuncia. E faz pressão para que as irregularidades sejam investigadas, mesmo contra o 'lobby' dos grupos acostumados a sorver o doce mel da corrupção. Mas este mel está azedando, está se tornando amargo, e está cada vez mais difícil ocultar as falcatruas.


A humanidade está cobrando !


Da mesma forma, alguns têm a impressão superficial de que há cada vez mais violência no mundo. A cada dia que passa o homem trata o homem com menos respeito, com mais frieza, usa e abusa de seu próximo, em proveito próprio. Na verdade, é a humanidade que não suporta mais isso. As sociedades estão cobrando soluções, seja na segurança pública, seja com o respeito aos Direitos Humanos.


Estamos atingindo um novo nível vibracional. E as almas que ainda estão com vibrações muito baixas, estão inquietas ! Estão cada vez mais revoltadas. Por isso vemos a exacerbação dos conflitos e da violência nestes últimos anos. Porque a humanidade não aceita mais isso. A humanidade já atingiu uma massa crítica considerável de pessoas que desejam, e buscam um mundo melhor. Esta fase é apenas um período de expurgo, de limpeza, onde as vibrações mais baixas estão revoltadas, pois não há mais lugar para elas no planeta. Este é o momento de um salto quântico para nós, seres humanos.


E todos temos direito à essa evolução. Mesmo aqueles que se revoltam por não estarem sintonizados com esta nova vibração alcançada pela humanidade. Mesmo nosso 'inimigos', mesmo as pessoas que nos fizeram mal. Eu não tenho inimigos. Nenhum de nós deveria ter inimigos. Claro que algumas pessoas não morrem de amores por mim, por uma série de razões. Mas mesmo na pessoas que nos fizeram mal, devemos buscar aquela luz lá no seu interior, buscar o que ainda há de mais puramente humano dentro dela, o que resta de amor dentro dela, que está apenas ofuscado, oprimido. São apenas seus valores equivocados que as levam a agir de forma agressiva com os outros ao seu redor.


Esta noite tive um sonho. Sonhei com uma pessoa que me prejudicou muito nesta vida (talvez tenha sido eu a prejudicá-la em outra, como saber?). Sofri muito por causa de suas ações, sofro as consequências até hoje. Foi e está sendo muito dolorido, foram lições muito duras a aprender. Mas foram lições necessárias. Se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor. Já perdoei essa pessoa há algum tempo. Na verdade até agradeço ela ter se disposto a servir de instrumento para o aprendizado que eu necessitava. Hoje sinto compaixão por ela. Ela precisa de ajuda, ela é uma pessoa que está revoltada, pois suas vibrações não tem mais lugar no nível de consicência que a humanidade está atingindo. Isso não quer dizer que eu seria tolo de me submeter às manipulações dessa pessoa novamente, nem acreditaria nas suas palavras. Mas não fico lhe lançando sentimentos de ódio. Faço votos sinceros que ela aprenda também as suas lições, que ela melhore, que ela cresça. Que ela eleve suas vibrações, e se torne uma pessoa cada vez melhor. Ela terá estas oportunidades.


Isso significa perdoar. Assim, devemos olhar em todas as pessoas, por mais erradas que elas possam parecer aos nossos olhos, e enxergar aquela centelha divina que brilha dentro dela, pois, afinal, somos todos UM só.


E assim vamos caminhando, passando por esta fase de expurgo, depurando as vibrações que não nos servem mais. E isso acontece a uma velocidade jamais vista!


Está começando uma nova era para a humanidade no Planeta Terra.

Um comentário:

  1. Gostei da forma como descreveu o perdão. Perdoar não é necessáriamente se submeter ao domínio uo ao sofrimento já ocorrido, mas sim ter compaixão da pessoa e ajudá-la a melhorar, seja através de intenções, vibrações, ou atitudes. Não quer dizer que é necessário estar ao lado da pessoa.

    Belas palavras.
    Fernando

    ResponderExcluir